Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

5/13/2016 - 18:15:13

Ramalhonautas elegem seus craques do Paulistão

Marcelo Alves Bellotti

Os Ramalhonautas promoveram uma premiação simbólica para comemorar o acesso do time para a série A1 e a conquista do título! Para isso, colocamos uma lista com todos os jogadores que disputaram pelo menos uma partida! Pedimos para todos os membros do grupo, a todos as torcidas, a ONG e a torcedores ilustres!

O resultado refletiu bem o que se viu em campo. Foram eleitos: Zé Carlos, Apodi, Samuel Teram, Diogo Borges e Paulo; Tiago Ulisses, Diogo Orlando, Dudu e Branquinho; Diego Viana e Guilherme Garré. O prêmio foi chamado de "Dona Tosca", uma homenagem a mais ilustre torcedora do Ramalhão!



A melhor média ficou para o goleiro Zé Carlos, que recebeu o prêmio "Tulica" como o craque do campeonato! Zé Carlos agradeceu aos Ramalhonautas pela lembrança. "Agradeço muito a vocês torcedores do Santo André, a nação andreense pelo carinho nesses meses que tive no clube ,to muito feliz por ter ajudado o clube a volta a primeira do Paulista e volta a copa do Brasil."



Por fim, para deixar claro o nosso apoio e admiração às Categorias de Base, elegemos Paulo como a Revelação do campeonato! O jogador ficou muito feliz e declarou:

"Pra mim é gratificante ser eleito por vocês a revelação do Santo André na série A2 de 2016, pois até pegar uma sequência, eu tinha atuado em apenas 3 jogos, mas sempre ouvia da comissão técnica, jogadores mais experientes e até alguns torcedores que eu deveria estar preparado, porque quando menos esperasse a oportunidade iria chegar, e então seria a hora de mostrar meu trabalho para não sair mais do time.

Agradeço a Deus, ao professor Toninho, toda comissão técnica e a diretoria do clube pela força  que me deram, pois saber que confiavam em mim mesmo não atuando, me fez continuar trabalhando forte à espera do meu momento. 

No final deu tudo certo, e é um campeonato que ficou marcado para minha carreira,  fiquei feliz com minhas atuações, com a evolução da nossa equipe nas decisões, e também aprendi com meus erros.

 Obrigado pela moral que sempre nos dão, isso também foi fundamental para a conquista do nosso acesso e título do campeonato paulista da Série A2 de 2016. Abraço."

Um depoimento que demonstra o quanto a torcida abraçou o time e o time abraçou o projeto do "professor Toninho", respondendo com muita garra dentro de campo o apoio incondicional vindo da arquibancada!

Ao Toninho Cecílio, a gratidão dos Ramalhonautas e da nação Andreense por saber tirar do elenco o melhor que cada um podia dar, mesmo com tantas dificuldades! Você também está na história, Toninho, tenha a certeza!

E que venha a Copa Paulista!!!






 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados