Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

13/03/2017 - 13:50:00
Santo André empata com o Botafogo com pênalti polêmico


Site Oficial
Marcelo Fávero


Em uma partida polêmica, o Santo André jogou na tarde de hoje no Estádio Bruno José Daniel e novamente foi prejudicado pelos erros por parte da arbitragem, conseguindo somente empatar com a equipe do Botafogo-SP por 1 x 1.

Precisando do resultado para encostar nas primeiras colocações do grupo e lutar por uma vaga na segunda fase do campeonato, o Ramalhão foi dominante durante os 90 minutos da partida, abrindo o placar no final do primeiro tempo com o centroavante Henan, que pegou o rebote após um belo chute de Fernando Neto que explodiu no travessão. Ainda no primeiro tempo, o técnico Sérgio Soares teve que realizar a primeira alteração no Santo André, pois o jovem atacante David Ribeiro, que veio da base andreense, saiu lesionado e deu lugar para o meia Guilherme Garré.

Na segunda etapa, o Santo André continuou sendo superior nas jogadas, mas o árbitro da partida marcou um pênalti duvidoso para o time de Ribeirão Preto após uma disputa de bola entre o jogador do Ramalhão, Dudu Vieira, e Francis, jogador do Botafogo. Dudu acabou recebendo cartão amarelo e como já tinha recebido outro em lance anterior, acabou sendo expulsou. Na cobrança, o próprio Francis bateu e empatou o jogo.

Mesmo com um jogador a menos, o Santo André pressionou o time adversário e chegou ao segundo gol com Henan, porém, de maneira equivocada, o árbitro deu impedimento na jogada e anulou o gol, prejudicando novamente o resultado da partida para o Ramalhão.

Após a partida, Sérgio Soares, técnico do Ramalhão, lamentou os lances que prejudicaram o Santo André, mas disse que viu evolução na equipe e ressaltando a entrada de Tiago Ulisses e Renato no meio de campo, jogando de forma mais ofensiva.

O próximo compromisso do Santo André será fora de casa, no próximo sábado (18), às 16h, contra o time do Mirassol, na cidade de Mirassol.

(Assessoria de Imprensa: Marcelo Fávero)








 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados