Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

19/01/2018 - 12:00:00
Santo André estreia com derrota


Marcelo Alves Bellotti
Ramalhonautas


O ramalhão estreou ontem a noite (18) no Campeonato Paulista da série A1 de 2018 jogando fora de casa no Allianz Parque e acabou sendo derrotado pelo placar de três a um.

O time de Sergio Soares veio escalado com Adriano, Dudu Vieira e Flavio, três volantes para bloquear as ações ofensivas do time adversário. Isso também possibilitava a decida dos laterais, tanto Paulinho quanto Bocão. A bola quando passava pelo meio campo, ia direto para as laterais para ser centrada na área.


Resultado de imagem para palmeiras santo andré


O time Andreense levava perigo nas jogadas pelas laterais. Em um cruzamento de Paulinho, Joãozinho chegou um pouco atrasado e por muito pouco não abriu o placar. Aloísio batendo falta também levou perigo. Mas em duas falhas individuais, ao final do primeiro tempo o placar mostrava dois a zero para o adversário.

No intervalo, o técnico Sérgio Soares fez duas alterações, colocando Walterson no lugar de Adriano e João Lucas no lugar de Aloísio. As alterações surtiram efeito.

Mais efetivo no jogo, Walterson começo a levar vantagem pela esquerda do ataque e João Lucas aberto pela direita começaram a dar muito trabalho. Em ótima jogada, Walterson passou como quis por seu marcador, entrou na área e foi desarmado. Na cobrança de escanteio, por muito pouco Sueliton marca de cabeça.

O gol nasceu de uma excelente jogada de Joãozinho que em um drible de corpo, levou três marcadores, entrou na área e bateu forte para encontrar Lincom. O goleiro espalmou para a área e João Lucas chutou forte para diminuir o placar.






O time se abriu para tentar um empate, ainda colocou Foquete no lugar de Bocão. O lateral mais ofensivo gerou uma brecha em suas costas que levou ao adversário a oportunidade de fazer o terceiro gol e fechar a partida.

Mesmo com os ingressos colocados a um preço abusivo, considerando a área de visitante o pior lugar do estádio, a torcida Andreense compareceu em um bom número, vibrou e cantou em todo os momentos do jogo, apoiou o time e em sua grande parte saiu satisfeita com o empenho e a dedicação do time

O Santo André jogou com Neneca, Jonathan Bocão (Foguete), Domingos, Sueliton e Paulinho; Adriano (João Lucas), Flávio, Dudu Vieira e Aloísio; Lincom e Joãoznho 










 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados